fbpx
 

Notícias

BOLETIM BIBLIOTECA ATIVA ETEC

A equipe da Biblioteca Ativa em 2024 conta com dois professores (Airton e Hilton) e duas estagiárias (Rafaela e Stephani) os quais revezam no atendimento desde às 7:00 hs até às 22:45 hs.
No último mês de fevereiro, onde teve apenas 14 dias úteis, passaram pela Biblioteca 1303 usuários, somando ao atendimento de entrada e saída de alunos (305) foram 1608 pessoas atendidas na Biblioteca Ativa.
Foram cadastrados 348 novos usuários, das classes ingressantes no último vestibulinho.
Emprestamos 161 livros no mês (e chegamos a emprestar em um único dia 25 livros) Onde alunos de todas as salas do período da manhã passaram por lá e emprestaram livros.
Arrecadamos 71 livros de doações, (inclusive de um escritor Minas Gerais que nos conheceu pelas redes sociais) sendo uma média de 5 livros arrecadados por dia de fevereiro.
A Biblioteca conta hoje com mais de 10.000 itens cadastrados no acervo.
Realizados 56 agendamentos de alunos para utilização da sala de leitura período da tarde.
Alcançamos a marca de quase 5000 pessoas entre seguidores no Instagran (lembrando que quando a equipe assumiu o projeto Biblioteca Ativa, não éramos nem 1000).
O crescimento da circulação de usuários da biblioteca, das atividades desenvolvidas é nítido, real e muito expressivo.
Por isso, nosso especial agradecimento a toda equipe: direção e colaboradores pelo apoio, professores pela parceria e alunos pela participação ativa.
E as atividades na Biblioteca Ativa não param, muitas novidades estão vindo por aí .. Aguarde e venha nos fazer uma visita.

Participe também de nossas redes sociais
@eteceudecio
Site Oficial
Instagram
Facebook

Etec é assim, cada dia melhor
Vem pra Etec você também ☺️